Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Cartão de crédito
O uso do cartão de crédito aumentou consideravelmente com o crescimento do e-commerce. Os motivos para isso são a praticidade na hora do pagamento e a possibilidade de parcelamento, que deve ser bem pensada e administrada pelo consumidor. Já o lojista deve ter atenção às taxas cobradas pelas operadoras e aos prazos para receber os valores.

Boleto bancário
Cerca de ⅕ das compras online realizadas no Brasil são pagas por meio de boleto bancário. E essa popularidade não é nada gratuita, viu? Boletos são práticos para quem não tem cartão de crédito e, por constituírem uma modalidade de pagamento à vista, podem apresentar ótimos descontos.

Só cuidado: por mais que as taxas para a emissão de boletos sejam relativamente baixas, essa modalidade demanda atenção em alguns pontos. Existe sempre a possibilidade de o cliente fechar uma compra no site e simplesmente não pagar a guia ou de a confirmação do pagamento ser um pouco lenta. De toda forma, o processo é bastante seguro e o próprio documento serve como comprovante de pagamento.


Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail

3eb5856c517ac7a26e08c6c02f54e6fdfed46205